código do Google analytics PROPG recebe inscrições para curso de acompanhamento de programas de pós-graduação e de projetos de pesquisa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PROPG recebe inscrições para curso de acompanhamento de programas de pós-graduação e de projetos de pesquisa

PROPG recebe inscrições para curso de acompanhamento de programas de pós-graduação e de projetos de pesquisa

por comunicacao — publicado 17/04/2014 13h20, última modificação 17/04/2014 16h36
Capacitação será realizada na modalidade a distância

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou edital de seleção para o curso de extensão a distância de desenvolvimento e aperfeiçoamento de equipes no acompanhamento de Programas de Pós-Graduação e de Projetos de Pesquisa. A oferta é de 120 vagas, e as inscrições estão abertas até o dia 24 de abril.

O curso é aberto a portadores de diploma de ensino médio, com preferência para docentes ou técnicos-administrativos integrantes de instituição de ensino superior pública ou privada, lotados em programa de pós-graduação no país.

São necessários conhecimento e habilidade suficiente para utilizar computadores em atividades educacionais, incluindo as ferramentas de pesquisa e comunicação através da internet.

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição e a documentação exigida no edital, em arquivo único (formato .zip), para o e-mail cursopropg@unirio.br.

O início do curso, com carga horária de 185 horas, está previsto para 6 de maio.

Mais informações: (21) 2542-4668.

 

registrado em: PROPG, Educação a Distância

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio