código do Google analytics Projeto + Rio em Movimento promove capacitação em atividade física e estética corporal — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Projeto + Rio em Movimento promove capacitação em atividade física e estética corporal

Projeto + Rio em Movimento promove capacitação em atividade física e estética corporal

por Comunicação publicado 14/01/2025 18h12, última modificação 16/01/2025 13h50
Evento on-line será realizado na próxima sexta-feira (17), de 11h a 13h

O projeto interinstitucional + Rio em Movimento irá realizar, na próxima sexta-feira (17), uma capacitação intitulada Atividade Física e Estética Corporal, ministrada pelo pesquisador-extensionista Ricardo Moreira. O evento on-line terá duração de duas horas, entre 11h e 13h, e será ministrado pelo pesquisador-extensionista por meio da plataforma Google Meet.

A capacitação é destinada primordialmente a professores, monitores, instrutores e agentes comunitários do projeto, mas outros interessados que possuam e-mail institucional da UNIRIO poderão participar do evento. Não é necessário fazer inscrição. Para participar, basta clicar no link da transmissão no dia e horário previstos.

O projeto +Rio em Movimento atua qualificando agentes socioculturais responsáveis pela intervenção pedagógica em projetos sociais já existentes, por meio de capacitações, iniciativas locais de arte, cultura, esporte, cidadania, sustentabilidade e meio ambiente. O projeto apoia 21 iniciativas locais, distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro. O público-alvo são instrutores, monitores e dinamizadores de oficinas ou escolinhas esportivas e culturais, localizadas prioritariamente em comunidades em vulnerabilidade social.

O projeto é coordenado pela professora Tatiana Maria, do Departamento de Ecologia e Recursos Marinhos da UNIRIO, e conta com a participação dos pesquisadores-extensionistas Ricardo Moreira, Camila Patreze e Raisa Duarte.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio