código do Google analytics Projeto Enactus UNIRIO convoca voluntários para mutirão de limpeza na orla da praia da Urca — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Enactus UNIRIO convoca voluntários para mutirão de limpeza na orla da praia da Urca

por Comunicação publicado 16/03/2022 16h36, última modificação 04/01/2023 13h53
Evento Cataê acontecerá no dia 2 de abril, às 9h

No dia 2 de abril, às 9h, o projeto Enactus UNIRIO realizará um mutirão de limpeza da orla da praia da Urca (evento Cataê), com o objetivo de gerar consciência coletiva e impacto na questão da preservação ambiental.

Para o dia do evento Cataê, a equipe do Enactus está convocando voluntários. Para participar, é necessário preencher o formulário.

A inscrição garante um espaço exclusivo no local, com sombra e água, organizado pela equipe Enactus.

A previsão de duração do evento é em torno de 4 horas entre a coleta de resíduos e destinação a um centro de descarte.

Saiba mais sobre a Enactus:  é uma organização internacional sem fins lucrativos, que integra uma rede de estudantes, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo por meio de ações empreendedoras.

O Enactus UNIRIO é um projeto formado por alunos da própria Universidade, que tem como objetivo criar projetos sociais em comunidades do Rio de Janeiro, visando impactar positivamente os pilares social, ambiental e econômico. Atualmente, mais de 30 graduandos de diferentes cursos da Universidade integram o projeto.

Outras informações sobre o Projeto Enactus: Instagram: @enactusunirio – Site: https://www.enactus.org.br/.