código do Google analytics Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

por comunicacao — publicado 09/11/2018 13h50, última modificação 09/11/2018 13h46
Sessões de pôsteres e palestras acontecerão no dia 28 de novembro

Será realizado, no dia 28 de novembro, o II Encontro do Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC). As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 21.

Já o prazo para envio de resumos termina no próximo dia 17 de novembro. Os trabalhos apresentados durante o encontro serão avaliados por uma comissão e os três melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio PPGBMC.

Confira a programação do encontro.

As atividades acontecerão no Instituto Biomédico da UNIRIO, no Centro. Outras informações podem ser obtidas na página do evento: http://www.unirio.br/ppgbmc.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio