código do Google analytics Publicado edital de seleção discente para os cursos de Música — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Publicado edital de seleção discente para os cursos de Música

Publicado edital de seleção discente para os cursos de Música

por Comunicação publicado 30/09/2021 14h21, última modificação 30/09/2021 18h49
As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, nos dias 11 e 12 de outubro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de seleção de candidatos para os cursos de música oferecidos pelo Instituto Villa-Lobos, para ingresso no 2º semestre de 2021. A seleção utilizará a nota obtida pelo candidato no Teste de Habilidade Específica (THE) e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link na página da Caeg, que ficará disponível nos dias 11 e 12 de outubro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na íntegra do edital. Informações sobre os cursos de Música podem ser obtidas na página do Instituto Villa-Lobos.