código do Google analytics Prograd oferece 110 bolsas de monitoria — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd oferece 110 bolsas de monitoria

Prograd oferece 110 bolsas de monitoria

por comunicacao — publicado 19/02/2014 17h30, última modificação 25/02/2014 10h28
Inscrições ocorrerão de 24 de fevereiro a 12 de março

A Pró-Reitoria de Graduação lançou novo edital para preenchimento de 110 bolsas de monitoria para projetos de ensino de graduação. A seleção será feita por meio de análise do projeto  apresentado pelo professor requerente. O período de inscrições será de 24 de fevereiro a 12 de março.

As bolsas terão duração de dez meses, de março a dezembro de 2014. A carga será de 20 horas semanais e o valor pago será de R$400. Serão contemplados componentes curriculares obrigatórios do curso, optativos ou optativos do eixo de formação, discriminados no projeto pedagógico de curso. Terão prioridade de escolha os componentes curriculares obrigatórios ou optativos do eixo de formação.

A inscrição deve ser feita pelo professor coordenador do projeto, por meio de formulário disponibilizado na página da Prograd. Posteriormente, o docente deverá enviar toda a documentação exigida pelo edital para o e-mail ddrad@unirio.br. Somente após envio do material, a inscrição será efetivada.

Outras informações estão disponíveis no Edital, na página da Prograd ou pelos telefones 2542-7957 / 6735/ 7373.

registrado em: Prograd, Monitoria