código do Google analytics Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos

Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos

por comunicacao — publicado 25/01/2015 19h15, última modificação 29/01/2015 09h15
Programa Joia Rara (Projoia) busca contato com ex-alunos que concluíram sua graduação na UNIRIO

Com o objetivo de acompanhar a consolidação dos cursos de graduação da UNIRIO, bem como a inserção de seus ex-alunos no mercado de trabalho, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) desenvolveu o Programa Joia Rara (Projoia), voltado para os egressos dos cursos de graduação da Universidade.

Entende-se por egresso o estudante que concluiu um curso de graduação da UNIRIO, excluindo aqueles transferidos, evadidos e jubilados. Assim como o atual aluno, o egresso poderá, por meio do Projoia, contribuir para o aperfeiçoamento e o desenvolvimento da Universidade.

Na primeira fase do Programa, os egressos devem preencher o questionário disponível na página do Projoia: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/projoia. O link está disponível também na página inicial da UNIRIO, no menu de Acesso Rápido (à direita), item Egressos.

O questionário aborda questões sobre a formação acadêmica e as atividades profissionais do ex-aluno, e visa ao aperfeiçoamento institucional.

registrado em: Egressos, Prograd