código do Google analytics Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor Público — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor Público

Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor Público

por comunicacao — publicado 09/10/2014 17h25, última modificação 28/10/2014 10h09
Haverá mesas de discussão, lançamento do projeto Banco de Ideias e prestação de serviços no campus da Reitoria

Plano de capacitação, avaliação de desempenho e dimensionamento da força de trabalho serão alguns dos temas abordados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) em evento comemorativo do Dia do Servidor Público. As mesas de discussão acontecem no dia 29 de outubro, das 8h às 17h, no Auditório Vera Janacopulos.

A proposta é apresentar a Progepe por meio de espaços de discussão, possibilitando a todos os servidores da UNIRIO a construção coletiva de ações de gestão de pessoas na Universidade. Confira a programação.

Durante a cerimônia de abertura, será feito o lançamento do “Banco de Ideias”, ação da qual os servidores poderão participar, enviando ideias sobre algum tema na área de Gestão de Pessoas, com o objetivo de proporcionar melhorias e novidades nas atividades desenvolvidas pela Pró-Reitoria.

No dia do evento, todos os serviços da Progepe irão funcionar no Campus da Reitoria, das 8h às 17h. Serão distribuídas cartilhas com informações sobre os serviços prestados pela Pró-Reitoria e os direitos dos servidores.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

registrado em: Servidor, Progepe