código do Google analytics Progepe organiza evento em homenagem aos servidores aposentados no último ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe organiza evento em homenagem aos servidores aposentados no último ano

Progepe organiza evento em homenagem aos servidores aposentados no último ano

por comunicacao — publicado 23/11/2018 16h15, última modificação 26/11/2018 13h26
Evento, que homenageará 63 servidores, acontece na próxima quarta-feira (28), no Auditório da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto

Na próxima quarta-feira (28) será realizado o 6º Encontro dos Aposentados da Progepe. O evento é uma homenagem aos servidores da UNIRIO que se aposentaram no período de novembro de 2017 a novembro de 2018. O encontro terá início às 13h30, no auditório da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto. Ao todo, 63 servidores serão homenageados.

A mesa de abertura contará com a presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Carlos Guilhon, e de representantes da Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Asunirio). Após a abertura, acontece a palestra Pós-carreira com planejamento, uma reflexão de aposentadoria, ministrada pelas psicólogas Bianca Cristina da Silva Janssens e Elen Mara Gomes de Léo. Haverá ainda uma roda de conversa sobre aposentadoria, liderada por Kate Addum, chefe da Divisão de Promoção à Saúde (DPS) da UNIRIO, e um recital de poesias da servidora aposentada homenageada Vilma Barbosa Soares.

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto fica localizada na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, 2º andar, na Urca.