código do Google analytics Progepe amplia o Programa UNIRIO de Braços Abertos para os docentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe amplia o Programa UNIRIO de Braços Abertos para os docentes

Progepe amplia o Programa UNIRIO de Braços Abertos para os docentes

por Comunicação publicado 16/02/2023 18h08, última modificação 17/02/2023 13h29
Três novos professores participaram da atividade de recepção este mês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) recepcionou, no dia 3 de fevereiro, três novos docentes empossados, que participaram da edição ampliada do evento “UNIRIO de Braços Abertos”. A atividade integra o Programa de Ambientação e Integração de Novos Servidores.

A partir de 2023, o programa foi ampliado e adaptado aos docentes. Durante o encontro, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Luana Aquino, falou sobre a Progepe e a UNIRIO, mencionando a importância do programa de ambientação e do trabalho desenvolvido pelos servidores. No início da atividade, foi apresentado o vídeo institucional da Universidade.

Participaram também representantes da Seção de Cadastro e Registros de Pessoal (SCRP), da Divisão de Administração de Benefícios (DAB) e do Setor de Perícia e Saúde (SPS), que apresentaram suas atividades aos novos servidores.