código do Google analytics Professor do CLA é eleito para a Academia Brasileira de Educação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Professor do CLA é eleito para a Academia Brasileira de Educação

Professor do CLA é eleito para a Academia Brasileira de Educação

por comunicacao — publicado 14/11/2014 11h00, última modificação 14/11/2014 11h49
José Dias é docente do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC)

O professor José Dias, do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC), foi eleito no dia 20 de outubro para a Academia Brasileira de Educação. Ele irá ocupar a Cadeira nº 16, em sucessão a Benno Sander.

Mestre e Doutor em Artes pela USP, José Dias é professor titular da Escola de Teatro da UNIRIO. Foi vice-reitor da Universidade (2000-2004) e decano do Centro de Letras e Artes (CLA), entre outras atribuições. Dias atua na área de processos e métodos da criação cênica. Saiba mais em: http://www2.unirio.br/unirio/cla/ppgcla/ppgac/corpo-docente/jose-dias.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio