código do Google analytics Professor da UNIRIO participa de debate no ‘Darwin Day’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Professor da UNIRIO participa de debate no ‘Darwin Day’

Professor da UNIRIO participa de debate no ‘Darwin Day’

por Comunicação publicado 11/02/2022 14h59, última modificação 11/02/2022 15h01
Evento virtual promovido pela USP acontece neste sábado, dia 12, às 11h

Neste sábado, dia 12, comemora-se o "Darwin Day". A celebração mundial, que marca o aniversário do cientista Charles Darwin, estimula a reflexão a respeito do fazer científico, a busca pela verdade e a construção do conhecimento.

Com essa proposta, o professor Ricardo Campos da Paz, do Departamento de Ecologia e Recursos Marinhos da UNIRIO, participa, às 11h, do evento virtual Darwin Day: a evolução da ciência e a ciência da evolução. A live é promovida pelo Núcleo de Pesquisa em Educação, Divulgação e Epistemologia da Evolução Charles Darwin, da Universidade de São Paulo (USP). Também participam do debate pesquisadores do Núcleo, com interação do público ao vivo.

A transmissão será feita pelo canal EDEVO-Darwin no YouTube.