código do Google analytics PROExC divulga edital de bolsas de extensão para 2013 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PROExC divulga edital de bolsas de extensão para 2013

PROExC divulga edital de bolsas de extensão para 2013

por comunicacao — publicado 26/11/2012 23h00, última modificação 07/07/2015 14h02

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC/UNIRIO) acaba de lançar o edital para seleção de Programas e Projetos de Extensão, com o objetivo de conceder 200 bolsas de extensão aos estudantes de graduação da UNIRIO. Com vigência de março a dezembro de 2013, o benefício é de R$400 mensais para uma jornada de 20 horas por semana.

Podem participar da seleção os Programas e Projetos previamente cadastrados como Ação de Extensão no Departamento de Extensão (DEX), que serão posteriormente avaliados e selecionados pela Câmara de Extensão. Os Projetos novos, cadastrados a partir de 2013, poderão concorrer a 20 bolsas e serão analisados inicialmente pelo Departamento de Extensão e depois pela Câmara de Extensão.

A entrega dos Relatórios exigidos no edital deverá ser efetuada até o dia 14 de dezembro; o Plano Detalhado de Atividades do Bolsista de Extensão deverá ser entregue no período de 14 a 25 de janeiro de 2013, das 9h30 às 16h30, no Departamento de Extensão da UNIRIO (Av. Pasteur, 296, 1º andar, Urca).

Seleção de bolsistas:

Caberá ao coordenador ou orientador do projeto ou programa contemplado com bolsa definir e divulgar os critérios para o processo seletivo dos seus bolsistas. Após a seleção o coordenador deverá encaminhar ao Departamento de Extensão a Ficha Cadastral do Bolsista com foto 3x4 recente e o Termo de Compromisso devidamente preenchidos e assinados pelas partes até o dia 22 de março de 2013.

Confira o edital completo e o formulário de inscrição no site da PROExC, no link a seguir.

www2.unirio.br/unirio/proexc/formularios/departamento-de-extensao

registrado em: PROExC