Pró-Reitoria de Administração informa sobre desinterdição do Centro de Letras e Artes (CLA)
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) informa que o Centro de Letras de Artes (CLA) foi liberado pela Subsecretaria Municipal de Vigilância Sanitária, nesta segunda-feira, 20 de maio, após medidas de limpeza, higienização e vedação dos reservatórios de água.
A unidade estava interditada desde o dia 9 de maio, devido à “ausência de comprovação da limpeza e higienização dos reservatórios de água da unidade e pela constatação de reservatórios de água sem a devida proteção e conservação”. Os serviços foram realizados entre os dias 11 e 15 de maio, nos campi da Av. Pasteur, 436 e 458.
Leia a nota da Proad:
“A Pró-Reitoria de Administração, num esforço conjunto com o Gabinete da Reitoria, informa sobre a desinterdição do campus CLA – Centro de Letras e Artes, na Av. Pasteur, 436, a partir de hoje, 20 de maio de 2019.
De acordo com as certificações de limpeza e higienização procedidas pela empresa responsável, bem como pelo conteúdo dos laudos de potabilidade em consonância com os parâmetros de normalidade e adequação ao uso/consumo, a Subsecretaria de Vigilância Sanitária desinterditou as unidades, nesta tarde.
Assim, encontram-se realizadas a contento as recomendações constantes da visita técnica do órgão fiscalizador, vistoriadas novamente nesta data para confirmação dos procedimentos adotados, não só na localidade citada, como também nas unidades do CCET/CCH/BC, na Av. Pasteur, 458.
Entendendo que durante o episódio foram estabelecidas as comunicações em tempo real, a Pró-Reitoria de Administração agradece o apoio dos profissionais envolvidos no pronto retorno às atividades.”
Confira o Termo de Visita Sanitária referente à desinterdição.