código do Google analytics Premiações marcam a sessão de encerramento da 13ª SIA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Premiações marcam a sessão de encerramento da 13ª SIA

Premiações marcam a sessão de encerramento da 13ª SIA

por comunicacao — publicado 23/10/2015 16h45, última modificação 26/10/2015 08h21
Estudantes autores de 70 trabalhos, projetos e pesquisas foram laureados na tarde desta sexta-feira, 23; programação da SIA prossegue até sábado, com aula aberta sobre educação infantil

Após uma semana rica em participação de estudantes e professores em apresentações de trabalho, seminário, conferências e minicursos, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro, a sessão de encerramento da 13ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO.

O evento foi marcado pela entrega das premiações para os estudantes autores dos 70 melhores trabalhos, projetos e pesquisas.

O vice-reitor da UNIRIO, Ricardo Cardoso, ressaltou a excelência dos trabalhos e o envolvimento dos docentes e discentes nas atividades da SIA. “A cada ano vemos o crescimento da participação dos bolsistas de nossa Universidade. Este ano tivemos a estreia da Jornada de Pós-Graduação, e espero que em 2016 a Semana esteja ainda mais fortalecida”, disse.

Ao lado do vice-reitor, compuseram a mesa solene os pró-reitores de Graduação, Alcides Guarino, de Pós-Graduação e Pesquisa, Evelyn Orrico, e de Extensão e Cultura, Claudia Aiub. Todos compartilharam a satisfação de ver a participação de todos na SIA e agradeceram aos docentes, discentes e técnicos-administrativos que auxiliaram na organização do evento.

Cada pró-reitoria acadêmica elegeu os premiados nos quatro eventos que compuseram a 13ª SIA: 9ª Semana de Ensino de Graduação, 14ª Jornada de Iniciação Científica, 20º Encontro de Extensão e a 1ª Jornada de Pós-Graduação. O anúncio e a entrega das premiações foram conduzidos pelos diretores e coordenadores das pró-reitorias: Ronaldo Busse, pela Prograd; Anderson Teodoro e Wellington Amorim, pela PROPG; Sonia Midleton e Helena Uzeda, pela PROExC.

Confira nos links abaixo os premiados em cada evento:

20º Encontro de Extensão

9ª Semana de Ensino de Graduação

1ª Jornada de Pós-Graduação

14ª Jornada de Iniciação Científica

A programação da 13ª SIA termina neste sábado, com a aula aberta “Infâncias Brasileiras, do Campo, da Cidade, da Floresta: quais projetos de educação infantil, quais espaços, quais Pedagogia?”, organizada pelo Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil (Cedei).

O evento acontece a partir das 9h, no Memorial Getúlio Vargas (Praça Luis de Camões, s/nº, Glória, ao lado do Hotel Glória).

registrado em: SIA 2015