código do Google analytics Incertezas jurídicas durante a pandemia será tema de debate promovido pelo PPGD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Incertezas jurídicas durante a pandemia será tema de debate promovido pelo PPGD

Incertezas jurídicas durante a pandemia será tema de debate promovido pelo PPGD

por Comunicação publicado 07/07/2020 08h48, última modificação 07/07/2020 08h51
Evento acontece nesta quarta-feira (8), a partir das 10h

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da UNIRIO irá promover, nesta quarta-feira (8), um debate intitulado (In)certezas jurídicas em tempo de pandemia: desafios do Direito. O evento, que terá início às 10h, contará com uma palestra da professora Maria Clara Calheiros, da Universidade do Minho (Portugal).

A mesa será presidida pelo professor Paulo Mendonça, diretor da Escola de Ciências Jurídicas da UNIRIO. As professoras Edna Raquel Hogemann e Maria Lúcia de Paula Oliveira atuarão como debatedoras.

Para assistir, basta acessar a sala virtual do evento no aplicativo Hangouts Meet.