código do Google analytics Mestrado e Doutorado PPGAN: inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 26 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado e Doutorado PPGAN: inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 26 de maio

por comunicacao — publicado 18/05/2017 07h15, última modificação 18/05/2017 08h48
Confira o edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) está com as inscrições abertas para o processo seletivo  dos cursos de mestrado e doutorado (ingresso no segundo semestre deste ano). Serão oferecidas seis vagas para o mestrado e cinco para o doutorado, a serem distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa: Processamento e Qualidade em Alimentos; e Alimentos Funcionais. Confira o edital.

O processo seletivo constará de análise de documentos e realização de provas. Candidatos ao curso de doutorado deverão realizar a defesa do projeto em sessão pública entre os dias 3 e 7 de julho, período em que também serão submetidos à avaliação curricular. Já na seleção de mestrado haverá provas escritas de conhecimentos teóricos e compreensão em língua estrangeira no dia 3 de julho, além da defesa do projeto, em sessão pública, entre os dias 4 e 7 de julho. O resultado final será divulgado no dia 14 de julho, no site do PPGAN.

Interessados devem se inscrever até o dia 26 de maio, na secretaria do PPGAN (Av. Pasteur, 296, Urca – Escola de Nutrição, 3º andar), das 14h às 16h, com a documentação exigida no edital. Também será possível fazer a inscrição por Correios, via Sedex, desde que os documentos sejam postados até o último dia de inscrição.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelos telefones (21) 2542-7418/7269.

registrado em: PPGAN