Pesquisadores da UNIRIO participam de Seminário na PUC-Rio no dia 13 de junho
A Educação Ambiental Crítica como um caminho em conjunto com a Educação Popular e a EJA: um olhar sobre o racismo será o tema do Seminário, promovido pelo "Núcleo de Educação de Jovens e Adultos da PUC-Rio (NEAD)". O evento ocorrerá no dia 13 de junho, às 18h, no Auditório do Espaço Leandro Konder (PUC-Rio).
O coordenador do Grupo de Estudos em Educação Ambiental em El Sur e professor da UNIRIO, Celso Sanchez, e outros membros do Grupo serão os integrantes da mesa de debate. A mediação será de Jésus Garcia (membro do NEAD e do GEASUR). Confira na programação:
O Auditório se localiza no Mezanino do Auditório Padre Anchieta (acesso via escada lateral), Rua Marquês de São Vicente, 225 , prédio Cardeal Leme, Gávea.
O evento é aberto ao público e gratuito e não precisa de inscrição prévia.
Será emitido certificado de participação.