código do Google analytics Palestra irá debater o risco regulatório e ambiental na exploração de petróleo na Amazônia equatorial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Palestra irá debater o risco regulatório e ambiental na exploração de petróleo na Amazônia equatorial

Palestra irá debater o risco regulatório e ambiental na exploração de petróleo na Amazônia equatorial

por Comunicação publicado 29/05/2023 13h34, última modificação 29/05/2023 13h34
Evento acontece nesta quarta-feira (31), às 19h, com transmissão pelo canal audiovisual do Proreg

Exploração de Petróleo na Amazônia equatorial: risco regulatório e ambiental é o tema da palestra que será promovida pelo Grupo de Pesquisa em Regulação da Infraestrutura (Proreg) nesta quarta-feira (31). O evento será transmitido, a partir das 19h, pelo canal audiovisual do Proreg.

A atividade contará com a presença do professor de Direito Ambiental da UNIRIO,  Paulo de Bessa Antunes. A moderação será do professor José Carlos Buzanello, da Escola de Ciências Jurídicas da UNIRIO.

Saiba mais sobre o Proreg-UNIRIO na edição de fevereiro/19 do informativo Em Foco.




e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio