código do Google analytics Núcleo de Imagem e Som da UNIRIO estreia programas no Canal Universitário — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som da UNIRIO estreia programas no Canal Universitário

Núcleo de Imagem e Som da UNIRIO estreia programas no Canal Universitário

por comunicacao — publicado 04/06/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 10h42

Neste mês de junho, o Núcleo de Imagem e Som (NIS) da UNIRIO terá dois programas inéditos exibidos pelo Canal Universitário. No próximo domingo, 9 de junho, às 21h30, estreia o Especial Turíbio Santos, em homenagem a um dos maiores violonistas brasileiros, com reconhecimento nacional e internacional. O programa terá reprises nos dias 12 (quarta-feira), às 20h30; 13 (quinta-feira), às 18h30; e 14 (sexta-feira), à meia-noite.

No dia 16 de junho, também às 21h30, é a vez do programa Teatro no Campus - Spamalot, resultado do projeto Teatro Musicado, coordenado pelo professor Rubens Lima Jr. O espetáculo, baseado no filme do Monty Python e encenado por alunos de Teatro da UNIRIO, conta a história do Rei Arthur, que, em busca do cálice sagrado, acaba na Broadway e se envolve em uma grande confusão.

O Canal Universitário (UTV – canal 11 da NET-Rio) exibe programas produzidos em universidades no Rio de Janeiro.

registrado em: NIS