código do Google analytics Nova edição da revista 'Raízes e Rumos' debate a curricularização da Extensão Universitária — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Nova edição da revista 'Raízes e Rumos' debate a curricularização da Extensão Universitária

Nova edição da revista 'Raízes e Rumos' debate a curricularização da Extensão Universitária

por Comunicação publicado 30/06/2023 17h46, última modificação 03/07/2023 08h16
A publicação reúne 10 textos, entre editorial, artigos e relatos de experiência

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) lançou novo número da revista Raízes e Rumos. O tema da edição é A curricularização da Extensão Universitária: avanços e desafios.

A publicação reúne 10 textos, entre editorial, artigos e relatos de experiência extensionista.

Lançada em 2013 no formato digital, a Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio