código do Google analytics Nota de pesar - discente Bernardo Paraíso — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Nota de pesar - discente Bernardo Paraíso

Nota de pesar - discente Bernardo Paraíso

por Comunicação publicado 11/04/2024 21h02, última modificação 11/04/2024 21h02

A UNIRIO lamenta o trágico falecimento do discente Bernardo Paraíso, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), ocorrido na tarde da última segunda-feira (8).

O triste acontecimento causou imensa comoção em nossa comunidade acadêmica, mobilizando a assembleia da Associação de Docentes da UNIRIO (Adunirio) a solicitar esta mensagem.

Bernardo foi mais uma vítima da violência urbana, tendo sido baleado em meio a um tiroteio entre grupos milicianos rivais em Seropédica. O estudante tinha apenas 24 anos e estudava Biologia na UFFRJ. O velório aconteceu na manhã da última quarta-feira (10), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói.

A UNIRIO e a Adunirio declaram apoio aos familiares do estudante e a toda a comunidade da UFRRJ.