código do Google analytics Sexta edição do Festu apresenta musical ‘O Mambembe’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sexta edição do Festu apresenta musical ‘O Mambembe’

Sexta edição do Festu apresenta musical ‘O Mambembe’

por comunicacao — publicado 22/09/2016 15h05, última modificação 23/09/2016 11h03
O espetáculo faz parte do Projeto de Pesquisa em Teatro Musicado da UNIRIO, coordenado pelo professor da Escola de Teatro Rubens Lima Jr.

O musical O Mambembe foi convidado para fazer duas apresentações neste final de semana  na sexta edição do Festival Universitário de Teatro (Festu). As apresentações acontecem nos dias 24 e 25 de setembro, na sala Baden Powell, sempre às 21h.

O espetáculo faz parte do Projeto de Pesquisa em Teatro Musicado da UNIRIO, coordenado pelo professor da Escola de Teatro, Rubens Lima Jr.

Mambembe conta a história da mocinha Laudelina – vivida por Roberta Monção e Giulianna Farias, que revezam no papel principal –, que sonha em ser atriz. Ela se envolve com um grupo teatral mambembe, que faz paródias de melodramas e críticas às relações sociais.

A sala Baden Powell localiza-se na Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360. Outras informações estão disponíveis no site do Festival

Ficha técnica:

O Mambembe

Direção: Rubens Lima Jr.

Texto original: Arthur Azevedo e José Piza.

Adaptação: Alexandre Amorim.

Direção musical: Guilherme Menezes.

Elenco: Giuliana Farias, Roberta Monção, Flora Menezes, Robson Lima, Rodrigo Naice, Ingrid Klug, Joaz Perez, João Saraiva, Talita Silveira, Adriana Dehoul, Alessandra Quintes, Alexandre Neves, Barbara Sut, Bruno Nunes, César Viggiani, Diego Bastos, Edmundo Vitor, Felipe Carreiro, Guilherme Neto, Isabela Quadros, João Dabul, Julia Nogueira, Lucas Baptista, Maicon Lima, Maria Penna Firme, Marina Paiva, Pedro Ruivo, Rayza Noia e Victor Zott.