código do Google analytics Mostra do IVL terá apresentação da ópera Orfeu e masterclasse de flauta transversa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Mostra do IVL terá apresentação da ópera Orfeu e masterclasse de flauta transversa

Mostra do IVL terá apresentação da ópera Orfeu e masterclasse de flauta transversa

por Comunicação publicado 30/08/2021 15h26, última modificação 30/08/2021 15h26
Atividades acontecem entre esta terça (31) e a próxima sexta-feira (3)

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 62ª semana de sua Mostra Virtual Permanente.  As atividades acontecem entre esta terça (31) e a próxima sexta-feira (3), com transmissões ao vivo pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO. Entre os destaques, estão a apresentação da ópera Orfeu e uma masterclasse de flauta transversa.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio