código do Google analytics Live da série 'Quarentena com a História' debate ciência e biodiversidade no Brasil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Live da série 'Quarentena com a História' debate ciência e biodiversidade no Brasil

Live da série 'Quarentena com a História' debate ciência e biodiversidade no Brasil

por daniela.oliveira — publicado 14/09/2020 10h29, última modificação 14/09/2020 10h29
Pesquisadora Heloisa Bertol (Mast/UNIRIO) aborda o tema nesta segunda-feira (14), às 17h

A Escola de História da UNIRIO promove mais uma palestra da série intitulada Quarentena com História. Nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 17h, a pesquisadora Heloisa Bertol, do Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), irá abordar o tema Ciência e biodiversidade no Brasil.

Heloisa é também docente do Programa de Pós-Graduação em História da UNIRIO.

A atividade será mediada pelo professor Carlo Romani. A transmissão ao vivo será feita pelo canal da Escola de História na plataforma de vídeos YouTube.

Quarentena com a História 14 set

 

 

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio