código do Google analytics Lançado primeiro edital do programa Inova UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado primeiro edital do programa Inova UNIRIO

Lançado primeiro edital do programa Inova UNIRIO

por comunicacao — publicado 30/05/2016 16h50, última modificação 30/05/2016 16h52
Iniciativa visa apoiar projetos de pesquisa cujo objeto seja a Universidade

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) lançou o primeiro edital do programa Inova UNIRIO, de apoio ao estudo de temas relevantes voltados para a Universidade. O período de submissão de propostas será de 6 a 10 de junho. Confira o edital.

O objetivo do programa é apoiar projetos de pesquisa cujo objeto seja a UNIRIO, a serem desenvolvidos por docentes no âmbito da Universidade. Podem se candidatar professores do quadro permanente da instituição com regime de trabalho de 40 horas ou dedicação exclusiva, que estejam vinculados a algum programa de pós-graduação da Universidade como membros permanentes. Para participar, é necessário ter projeto cadastrado na Diretoria de Pesquisa e ser integrante de grupo de pesquisa da UNIRIO no diretório do CNPq.

O programa irá financiar itens referentes a custeio e serviços no valor total de até R$ 13.200 por projeto, dividido em seis parcelas. Os itens incluem materiais de consumo, componentes e peças de reposição de equipamentos, software, instalação e manutenção de máquinas, serviços de terceiros e despesas acessórias – especialmente as de importação e instalações necessárias ao adequado funcionamento dos equipamentos.

Interessados devem elaborar a proposta e entregá-la a partir do dia 6 de junho, das 10h às 16h, na Diretoria de Pós-Graduação (Av. Pasteur, 296, Urca). O edital estabelece a relação de documentos necessários.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone 2542-7595.

registrado em: PROPG, Pesquisa