código do Google analytics Lançado na UNIRIO o projeto de extensão interinstitucional Globalizar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado na UNIRIO o projeto de extensão interinstitucional Globalizar

Lançado na UNIRIO o projeto de extensão interinstitucional Globalizar

por Comunicação publicado 12/03/2024 17h17, última modificação 12/03/2024 17h42
Objetivo é levar atividades esportivas para 18 polos espalhados pelo município do Rio de Janeiro

No dia 7 de março, aconteceu no Instituto Biomédico da UNIRIO o lançamento do Projeto Globalizar, um projeto de extensão interinstitucional da UNIRIO em parceria com o Instituto Carioca.

O evento reuniu cerca de 60 pessoas que atuarão como professores e monitores nos 18 polos do Rio de Janeiro onde ocorrerão as atividades esportivas programadas no projeto.

O coordenador do projeto na UNIRIO, professor Angelo Malaquias, destacou a importância da extensão e ressaltou o papel dos colaboradores como protagonistas desta importante interação entre universidade e sociedade. O evento contou com uma palestra da psicóloga Mônica Sampaio sobre liderança.

A UNIRIO irá fornecer capacitações e palestras educativas para as equipes e para a população atendida no âmbito do projeto. Além disso, conduzirá um estudo acerca do uso de tecnologias na educação, utilizando como amostra o público participante. O projeto terá a duração de 15 meses e, ao final, os dados obtidos serão publicados.

Lançamento projeto Globalizar