código do Google analytics Lançado edital de seleção para cursos de Especialização do CCBS — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para cursos de Especialização do CCBS

Lançado edital de seleção para cursos de Especialização do CCBS

por comunicacao — publicado 21/01/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 12h19

A Comissão de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital de seleção para os cursos de especialização oferecidos pelo Centro. As inscrições serão recebidas de 23 de janeiro a 22 de fevereiro, na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu do CCBS (Rua Silva Ramos nº 32, 2º andar, Tijuca).

São 65 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Alergia e Imunologia (cinco vagas); Cardiologia (cinco vagas); Cirurgia Vascular e Angiologia (três vagas); Clínica Médica (quatro vagas); Dermatologia (três vagas); Endocrinologia (seis vagas); Gastroenterologia (seis vagas); Ginecologia (duas vagas); Ginecologia Endócrina e da Reprodução (duas vagas); Mastologia (duas vagas); Nefrologia (três vagas); Neurologia (cinco vagas); Obstetrícia (sete vagas); Pneumologia (cinco vagas); Pneumologia Pediátrica (três vagas); Reumatologia Clínica (três vagas); Urologia (uma vaga). Alguns cursos são gratuitos e para outros há cobrança de mensalidades.

O processo seletivo poderá incluir análise de currículo, provas escritas, prova oral e entrevistas, de acordo com o curso escolhido. O início das aulas está previsto para o dia 8 de abril.

Confira o edital da seleção no documento a seguir.

Edital_Lato_Sensu_CCBS_UNIRIO_2013.pdf