código do Google analytics IV Simpósio de Biodiversidade Neotropical recebe inscrições de trabalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / IV Simpósio de Biodiversidade Neotropical recebe inscrições de trabalhos

IV Simpósio de Biodiversidade Neotropical recebe inscrições de trabalhos

por Comunicação publicado 21/03/2022 15h51, última modificação 21/03/2022 15h51
Evento será realizado entre 31 de maio e 2 de junho

A quarta edição do Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO) está com inscrições abertas. O evento, que será realizado entre 31 de maio e 2 de junho, terá como tema Uma década de contribuições à Biodiversidade, em homenagem aos 10 anos do PPGBIO, completados em 2021. O prazo para submissão de textos vai até 30 de abril.

O Simpósio abordará aspectos relacionados a processos e transformações que vêm impactando a diversidade biológica de ecossistemas aquáticos e terrestres nos últimos dez anos. O evento tem como objetivo promover discussões a respeito da biodiversidade, em suas diferentes escalas, propiciando a troca e divulgação do conhecimento científico produzido nas instituições de ensino e pesquisa.

Desde a sua primeira edição em 2015, o Simpósio do PPGBIO tem crescido e se tornado um importante agregador de interessados em compreender questões relativas à Biodiversidade.