código do Google analytics Instituto Villa-Lobos publica nota com errata sobre THE 2017 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos publica nota com errata sobre THE 2017

Instituto Villa-Lobos publica nota com errata sobre THE 2017

por comunicacao — publicado 24/01/2017 11h41, última modificação 24/01/2017 11h41
Comunicado informa sobre um problema técnico no formulário de inscrição do processo seletivo discente, realizado em 2016

O Instituto Villa-Lobos (IVL), do Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO, divulgou um comunicado sobre o processo seletivo discente para ingresso aos cursos de Música da Universidade, realizado em 2016 a partir da aplicação do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2017.

De acordo com a nota, houve um problema técnico em relação ao Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, que permitiu a inserção do número de inscrição do Enem 2015, conjuntamente com o número do Enem 2016. Assim, o IVL decidiu convalidar todas as inscrições feitas e confirmadas pelo pagamento da taxa solicitada, independente do ano de realização do Enem.

Confira o comunicado.

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio