Instituto Villa-Lobos apresenta 91ª Mostra Virtual Permanente nesta terça-feira, dia 12
O Instituto Villa-Lobos (IVL/UNIRIO) promove, nesta terça-feira (12), a 91ª Semana da Mostra Virtual Permanente. Às 17h30, acontece o Recital II, com apresentação de Letícia Moraes (Curso de Bacharelado em Canto), participação de Katia Balloussier e Erick Conrado, e orientação da professora Carol McDavit. O evento será transmitido pelo Instagram @leticia1804.
Também na programação, no mesmo dia, às 18h, a Série UNIRIO Musical irá apresentar o videorrecital da soprano Jessica Gimenes, com a participação de Maria Luisa Lundberg, e orientação da professora Doriana Mendes. A transmissão será pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO.
O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o link do evento no dia e horário programados.