Inscrições abertas para pesquisadores do Projeto Acervo Nosso Sagrado
O Projeto Acervo Nosso Sagrado: pesquisa, identificação, reconhecimento e gestão participativa de acervo religioso afro-brasileiro está selecionando pesquisadores. Podem concorrer estudantes dos cursos de graduação das áreas de Museologia, História e Ciências Sociais, além de estudantes dos cursos de mestrado em História e Museologia.
A pesquisa, resultante da parceria entre a UNIRIO e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), consiste em elaborar um dossiê técnico que forneça subsídios ao Iphan para instrução do processo de rerratificação dos bens da coleção.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (11) por meio de formulário eletrônico. Saiba mais detalhe sobre o processo seletivo lendo a chamada pública.