Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas em curso sobre diversidade e inclusão nas políticas públicas

Inscrições abertas em curso sobre diversidade e inclusão nas políticas públicas

por Comunicação publicado 08/10/2025 18h16, última modificação 08/10/2025 18h16
Capacitação é voltada para servidores técnico-administrativos, docentes e gestores da UNIRIO

Estão abertas, até 13 de outubro, as inscrições no curso on-line "Diversidade e Inclusão nas Políticas Públicas: Construindo Espaços Plurais no Setor Público", promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

Podem participar servidores técnico-administrativos, docentes e gestores da UNIRIO. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre diversidade e inclusão para a atuação profissional e o desenvolvimento pessoal e promover o contato com as melhores práticas de diversidade e inclusão no ambiente organizacional.

A capacitação apresentará um panorama atual, de forma conceitual e prática, acerca dos processos e das políticas que devem ser adotados pelas organizações e buscam proporcionar ambientes inclusivos e seguros para todos destacando sua relevância estratégica.

Os instrutores são Gustavo Tergolino e a Eliude Lima. As aulas acontecerão nos dias 14 e 21 de outubro (previsão), das 9h às 12h. O link para participação será enviado aos inscritos por e-mail e no grupo de WhatsApp.

A inscrição deve ser feita pelo link https://forms.gle/CSeR8KY6tPy9Na899. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail do SPF: progepe.sfp@unirio.br.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio