código do Google analytics Informações do DPq sobre edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Informações do DPq sobre edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica

por comunicacao — publicado 21/02/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 09h11

O Departamento de Pesquisa (DPq) alerta sobre alguns pontos do edital para seleção de propostas de pesquisadores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) interessados na concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC), destinadas a estudantes de graduação.

Leia a seguir comunicação do DPq:

“Docentes e Pesquisadores da UNIRIO,

Conforme disposto no Edital DPq 09/2012, é importante reforçar alguns itens de extrema relevância:

1) O formulário Espelho (item 5.2 iii do edital) deverá estar completamente preenchido. Em nenhuma hipótese serão admitidas lacunas em branco.

2) Conforme calendário do edital (item 14), no período de recebimento de propostas, informamos que:
- Na primeira semana, compreendida entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, TODOS os docentes concorrentes à quota de bolsa IC poderão comparecer no Departamento de Pesquisa para a entrega das propostas.
- A partir da segunda semana, compreendida entre os dias 04 e 08 de março, deverão ser respeitadas as letras correspondentes ao primeiro nome do docente, de acordo com o calendário do edital.

3) As propostas devem ser entregues em mídia CD ou DVD, no Departamento de Pesquisa (DPq), no horário das 09 às 18 horas. O docente/orientador é exclusivamente responsável pela entrega das propostas concorrentes à quota de bolsa. Caso o docente/orientador esteja impossibilitado de comparecer ao DPq, é indispensável que o representante apresente uma autorização assinada pelo docente concorrente à quota de bolsa IC.”

registrado em: Iniciação científica, DPq