código do Google analytics HUGG divulga edital de residência médica 2013 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / HUGG divulga edital de residência médica 2013

HUGG divulga edital de residência médica 2013

por comunicacao — publicado 18/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 13h12

De 22 a 26 de março, estarão abertas as inscrições no processo seletivo para preenchimento de vagas em Programas de Residência Médica do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A oferta é de 13 vagas, distribuídas por nove programas, além de formação de cadastro de reserva em outros quatro programas.

Os candidatos devem fazer o pagamento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU Cobrança, e realizar a inscrição pela internet, no site http://www2.unirio.br/cosea. O candidato que não dispuser de internet poderá efetuar sua inscrição no dia 25 de março, das 14h às 16h, na Secretaria da Coordenação de Seleção e Acesso (COSEA), localizada na Avenida Pasteur, 296, Urca. Não serão aceitas inscrições enviadas via Correios.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha. O início dos Programas está previsto para o dia 22 de abril.

Confira o edital no documento abaixo.

Edital Residência Med Abril2013.pdf

registrado em: Medicina, Residência, HUGG