código do Google analytics 'Hidrogênio Verde e transição energética mundial' é o tema da live que acontece nesta quarta-feira (25) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / 'Hidrogênio Verde e transição energética mundial' é o tema da live que acontece nesta quarta-feira (25)

'Hidrogênio Verde e transição energética mundial' é o tema da live que acontece nesta quarta-feira (25)

por Comunicação publicado 24/10/2023 10h55, última modificação 24/10/2023 10h57
O evento será promovido pelo Grupo de Pesquisa em Regulação da Infraestrutura (Proreg)

Hidrogênio Verde e transição energética mundial.  Esse  é o tema da palestra que será promovida pelo Grupo de Pesquisa em Regulação da Infraestrutura (Proreg) nesta quarta-feira (25). O evento será transmitido, a partir das 19h, pelo canal audiovisual do Proreg.

A atividade contará com a presença do diplomata Danilo Zimbres. A moderação será do professor José Carlos Buzanello, da Escola de Ciências Jurídicas da UNIRIO.

Saiba mais sobre o Proreg-UNIRIO na edição de fevereiro/19 do informativo Em Foco.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio