código do Google analytics Especialistas discutem caminhos para a construção de políticas culturais na educação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Especialistas discutem caminhos para a construção de políticas culturais na educação

Especialistas discutem caminhos para a construção de políticas culturais na educação

por daniela.oliveira — publicado 28/09/2021 15h21, última modificação 28/09/2021 15h21
Atividade é parte do seminário 'Diálogos Ocupa Escola' e acontecerá nesta quarta (29), às 15h

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, será realizada a penúltima mesa on-line da série "Diálogos Ocupa Escola" - Seminário de Política Pública de Cultura na Educação. O tema de debate será "Pesquisa e Prática: os caminhos da construção de políticas culturais".

Os convidados são: Adriana Fresquet, professora da Faculdade de Educação da UFRJ e coordenadora do Cinead: Laboratório de Educação, Cinema e Audiovisual; Gaia Sanvicente, mestranda no PPGE/UFRJ; Heder Braga, doutorando no PPGAC/UNIRIO; e Rosane Campello, mestre em Artes Cênicas pela UNIRIO.

A mesa será transmitida ao vivo, a partir das 15h, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SO7D_Scux1A.

Sobre o Seminário

O seminário "Diálogos Ocupa Escola" é uma iniciativa do PPGAC/UNIRIO e da Coordenadoria de Cultura da UNIRIO, em parceria com os movimentos Ocupa Escola, Pedal na Quebrada e o Grupo Nacional de Cultura Infância.

As atividades são semanais, com transmissão pelo canal audiovisual da Cultura UNIRIO, onde também estão disponíveis os vídeos das mesas já realizadas.

Mesa Ocupa Escola 29 de setembro

 

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio