código do Google analytics Encontro de Economia de Comunhão recebe trabalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de Economia de Comunhão recebe trabalhos

Encontro de Economia de Comunhão recebe trabalhos

por Comunicação publicado 01/06/2020 16h04, última modificação 02/06/2020 18h31
Tema da próxima edição será ‘Múltiplas arestas e faces da vida nas travessias entre mordaças e liberdades’

Está aberto o prazo de submissão de trabalhos à terceira edição do Encontro de Economia de Comunhão e suas Pontes Multidisciplinares. O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2021, no Auditório Tércio Pacitti, com o tema Múltiplas arestas e faces da vida nas travessias entre mordaças e liberdades.

A atividade é vinculada ao programa de extensão Recosol e ao grupo de pesquisa Produção e Economia de Comunhão, da Escola de Engenharia de Produção.

Os artigos submetidos poderão abordar os fundamentos e princípios essenciais de distintas áreas do conhecimento. Interessados em apresentar trabalhos devem fazer o envio até dia 30 de novembro. As regras de submissão e a descrição das áreas temáticas estão disponíveis na página do encontro.

O Auditório Tércio Pacitti se localiza na Avenida Pasteur, 458, Urca.