código do Google analytics Edital Pradig 2021: inscrições terminam no dia 20 de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Edital Pradig 2021: inscrições terminam no dia 20 de dezembro

Edital Pradig 2021: inscrições terminam no dia 20 de dezembro

por daniela.oliveira — publicado 15/12/2020 11h05, última modificação 15/12/2020 11h05
Bolsa destina-se a estudantes de graduação, que atuarão em unidades acadêmicas e administrativas da UNIRIO

Estão abertas, até 20 de dezembro, as inscrições para a seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig 2021), da Pró-Reitoria de Graduação.

A bolsa visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso, em unidades acadêmicas e administrativas da UNIRIO.

Podem participar da seleção discentes que tenham integralizado, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso de graduação; tenham o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que 5,0; e não estejam cumprindo penalidade disciplinar.

O valor da bolsa é de R$ 400, com vigência prevista entre fevereiro e dezembro de 2021.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição pelo candidato.

Outras informações podem ser obtidas no edital de seleção ou na página do Pradig: http://www.unirio.br/prograd/programas-de-graduacao/pradig.