Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos: inscrições abertas
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (PPGARQ) divulgou o edital de seleção para o curso de Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos.
A oferta é de 20 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2019. Há reserva para candidato portador de deficiência física (uma vaga) e candidatos negros (quatro vagas).
As inscrições estão abertas até o dia 1º de março de 2019, no protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca). Serão aceitas também inscrições pelos Correios, via Sedex.
O processo seletivo será composto por cinco etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) avaliação do memorial e proposta de Trabalho de Conclusão de Curso; 3) prova oral; 4) prova escrita de conhecimentos específicos; 5) prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira.
Outras informações sobre o Programa e a seleção estão disponíveis na página do PPGARQ.