código do Google analytics Divulgado edital de mudança de curso 2017.2 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de mudança de curso 2017.2

Divulgado edital de mudança de curso 2017.2

por comunicacao — publicado 04/05/2017 14h30, última modificação 04/05/2017 14h27
Processo seletivo é voltado a estudantes de graduação da UNIRIO que desejam ingressar em outro curso da Universidade

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg), divulgou o edital de mudança de curso 2017.2, destinado a estudantes de graduação da UNIRIO que desejam ingressar em outro curso da Universidade.

A mudança de curso só é permitida a cursos presenciais e entre graduações em que haja afinidade curricular, conforme previsto no edital. É vedada a mudança de alunos matriculados nos dois primeiros ou nos dois últimos períodos do curso de origem. É exigida nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer edição realizada a partir de 2009.

As inscrições estarão abertas de 15 a 19 de maio e deverão ser realizadas na coordenação do curso de interesse. Os interessados devem conferir no edital a documentação exigida para a inscrição.

A seleção levará em conta os seguintes critérios, em ordem de prioridade: maior Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA); menor prazo para integralização curricular no curso pretendido; menor número de reprovações no curso de origem; idade mais avançada.