código do Google analytics Divulgada programação da JIC 2016 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgada programação da JIC 2016

Divulgada programação da JIC 2016

por comunicacao — publicado 22/09/2016 17h20, última modificação 22/09/2016 17h19
Jornada de Iniciação Científica acontece entre os dias 17 e 21 de outubro

A Jornada de Iniciação Científica (JIC) divulgou o cronograma de apresentações orais e de pôsteres de sua 15ª edição, que acontece entre os dias 17 e 21 de outubro. O evento é promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG).

O objetivo da JIC é promover a integração científica de professores, pesquisadores e estudantes de graduação, contribuindo para a divulgação de pesquisas, inovações e produções em todos os centros de ensino da UNIRIO. Durante a jornada, os bolsistas de iniciação científica apresentam relatórios de seus projetos, discutem seus achados científicos e são avaliados tanto por pesquisadores da UNIRIO quanto por representantes do CNPq.

Confira a programação.

Outras informações pelo telefone 2542-7785.