código do Google analytics Divulgada programação da 21ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgada programação da 21ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO

Divulgada programação da 21ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO

por Comunicação publicado 26/09/2022 07h51, última modificação 26/09/2022 07h51
Evento será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro

A Jornada de Iniciação Científica (Jic) da UNIRIO chegou à sua 21ª edição. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro.

Seu objetivo principal é promover maior integração científica entre professores, pesquisadores e estudantes de graduação, contribuindo para a divulgação e a discussão de pesquisas, inovações e produções em todos os centros de ensino da Universidade. Durante a Jic, os alunos bolsistas de Iniciação Científica apresentam seus relatórios parciais e finais, discutem seus achados científicos e são avaliados por pesquisadores.

A coordenação do evento prevê, além das apresentações orais e de pôsteres, a realização de conferências e debates durante os quatro dias da Jornada. Acesse a programação e também a lista de minicursos oferecidos.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.