código do Google analytics DACE divulga edital de Bolsa Permanência 2013 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / DACE divulga edital de Bolsa Permanência 2013

DACE divulga edital de Bolsa Permanência 2013

por comunicacao — publicado 21/03/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 14h16

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital de seleção de estudantes de Graduação interessados em receber bolsa permanência. O auxílio é destinado a discentes em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento de seus estudos. As inscrições podem ser feitas, em modo contínuo, na DACE (Av. Pasteur, 296, Urca), e a oferta é de 360 bolsas.

A bolsa, no valor de R$ 400 mensais, tem vigência de 12 meses, prorrogável por igual período e com carga horária de 12 horas semanais. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação na UNIRIO; dispor da carga horária para o desempenho das tarefas propostas no Plano de Atividades; não possuir vínculo empregatício de qualquer espécie, estágio remunerado ou receber bolsa de outra modalidade da UNIRIO, bem como de outro órgão financiador; e atender às especificações da análise socioeconômica.

A seleção dos estudantes obedecerá a critérios socioeconômicos e será procedida pelo Serviço Social da DACE.

Confira o edital.

registrado em: Assistência estudantil, Dace