código do Google analytics Curso de contação de histórias no HUGG é adiado para agosto — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Curso de contação de histórias no HUGG é adiado para agosto

Curso de contação de histórias no HUGG é adiado para agosto

por comunicacao — publicado 23/05/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 14h29

O curso gratuito “Contação de Histórias”, que seria realizado a partir de junho no Centro Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão sobre Envelhecimento do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Cempe/HUGG), foi adiado para agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos e-mails reginaceliamacri@uol.com.br ou nuclearteterapia@uol.com.br.

Serão abertas duas turmas, com início em 11 de agosto (aos sábados, das 15h às 16h30) e 13 de agosto (às segundas-feiras, das 17h às 18h30). A responsável pelo curso é a Profa. Regina Macri, coordenadora do projeto “A Hora da História” e dos projetos de Extensão “Nuclearteterapia” e “Oficina Literária”.

A atividade tem como objetivo facilitar: a recuperação das histórias de cada indivíduo e das histórias da tradição oral; o resgate do processo criativo adormecido; o reencontro com a imaginação; e a reflexão sobre as histórias no atendimento à população.

registrado em: HUGG