código do Google analytics CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola

CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola

por comunicacao — publicado 06/09/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 13h49

Estão abertas as inscrições ao curso de Língua e Cultura Espanhola do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras (PELE), desenvolvido pela Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO. O curso é viabilizado por meio de uma parceria da UNIRIO com a Universidade Distrital de Bogotá Francisco José de Caldas (Colômbia) e a Universidade de La Rioja (Espanha).

A duração será de 12 semanas. Todos os alunos serão submetidos a uma prova de nivelamento para determinar seu nível de domínio do idioma. As vagas oferecidas são para os níveis “básico” e “intermediário”. De acordo com o resultado do nivelamento, pode ocorrer migração do aluno de uma turma para outra.

Podem se inscrever alunos, professores e funcionários técnico-administrativos da UNIRIO. Interessados devem fazer o preenchimento on-line da ficha de inscrição disponível no site do PELE (http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/pele/inscricao), até a próxima quinta-feira, dia 12. O resultado da solicitação de inscrições será divulgado na sexta-feira, 13, e as aulas se iniciam na segunda-feira, dia 16 de setembro.

Confira a relação de turmas e horários: http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/pele/turmas-horarios.

Outras informações pelo telefone 2542-4481.

registrado em: CRI, PELE