código do Google analytics Consepe cancela sessão ordinária que aconteceria nesta sexta-feira, dia 1º — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Consepe cancela sessão ordinária que aconteceria nesta sexta-feira, dia 1º

Consepe cancela sessão ordinária que aconteceria nesta sexta-feira, dia 1º

por Comunicação publicado 01/12/2023 12h31, última modificação 04/12/2023 15h24
Atividade foi suspensa por falta de quórum

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) cancelou por falta de quórum sua 441ª sessão ordinária, que ocorreria na manhã desta sexta-feira, dia 1º. A reunião teria início às 9h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

Presidindo o evento, a vice-reitora da UNIRIO, Bruna Nascimento, esperou por cerca de 45 minutos, até declarar cancelada a atividade. Faltaram oito conselheiros para completar o quórum. “A ausência do titular e do suplente, quando não há justificativa, é sentida de várias formas por todos nós”, lamentou Bruna, ressaltando a importância dos Conselhos Superiores como espaços democráticos de debate.

As reuniões do Consepe voltam a ocorrer em 2024, em data a ser definida. Já o Conselho Universitário (Consuni) terá sua última sessão do ano no dia 12 de dezembro. A pauta será divulgada em breve, pela Secretaria dos Conselhos Superiores.