código do Google analytics Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor

Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor

por comunicacao — publicado 13/03/2015 16h40, última modificação 13/03/2015 16h40
Consulta acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, nos polos EAD, e nos dias 15, 16 e 17 de abril, nos campi da Universidade

Em sessão realizada no dia 10 de março, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) aprovaram a norma de consulta à comunidade para a escolha do reitor e vice-reitor da UNIRIO, para a gestão 2015-2019.

De acordo com a norma, o calendário de consulta à comunidade terá início na próxima segunda-feira, 16 de março, com a entrega de declaração, pelos membros da comissão eleitoral, de que não serão candidatos e que não participarão de campanha. A divulgação do resultado final de inscrição das chapas será no dia 23 de março.

Estão previstos sete debates sobre o plano de gestão dos candidatos, entre os dias 24 de março e 10 de abril.

A consulta à comunidade acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, nos polos EAD, e nos dias 15, 16 e 17 de abril, nos campi da Universidade (Reitoria, IB, CCET, CCH, CCJP, CLA e HUGG).

Confira a íntegra da norma de consulta à comunidade.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio