código do Google analytics Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Música começa nesta segunda, dia 7 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Música começa nesta segunda, dia 7

Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Música começa nesta segunda, dia 7

por comunicacao — publicado 04/10/2013 17h35, última modificação 07/10/2013 11h53
Evento acontece desde 1996

O XVIII Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO se inicia na próxima segunda-feira, dia 7, na Sala Vera Janacopulos. A abertura do evento será feita pelo professor da UNIRIO José Wellington dos Santos, que apresentará o recital-conferência “A Escrita para Piano de Edino Krieger: uma Abordagem Estrutural e Interpretativa”.

Já no segundo dia do Colóquio, a professora Luceni Caetano da Silva, da Universidade Federal da Paraíba, ministra a palestra “Gazzi de Sá e o Prelúdio da Educação Musical na Paraíba (1930-1950)” – título do livro que lançará no evento. A Orquestra Barroca da UNIRIO tocará no terceiro dia, encerrando o Colóquio.

Confira a programação completa no site: http://200.156.25.90/this2/page.php?site_id=2.

A Sala Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Histórico

Desde 1996, o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) da UNIRIO realiza seu colóquio com o objetivo de apresentar e discutir as pesquisas desenvolvidas por seus alunos nos níveis de mestrado e doutorado. Ao longo do tempo, o Colóquio do PPGM teve inúmeras comunicações orais e apresentações musicais, além de ter recebido diversos conferencistas do Brasil e do exterior.

registrado em: Música