Exposição ‘Croquetes: Croquis e Maquetes de Cenário e Figurino’ começa nesta terça-feira na UNIRIO
Croquetes: Croquis e Maquetes de Cenário e Figurino. Esse é o tema da exposição que será inaugurada nesta terça-feira (18), às 16h, na Biblioteca Central da UNIRIO.
Promovida pelo projeto de extensão CEFIA – Cenário, Figurino e Artes Visuais , sob coordenação da professora Julie Brasil, a mostra reúne uma seleção de croquis e maquetes produzidos por estudantes do curso de Cenografia e Indumentária.
As obras foram desenvolvidas ao longo das disciplinas do curso e revelam diferentes etapas do processo criativo e técnico que dá forma a cenários, figurinos e universos cênicos.
A exposição continuará aberta para visitação entre 19 de novembro e 12 de dezembro, das 9h às 19h, e entre 15 de dezembro e 9 de janeiro, das 9h às 17h, na Biblioteca Central da UNIRIO.
Abertura: 18/11, das 16h às 19h
Visitação:
– 19/11 a 12/12 — 9h às 19h
– 15/12 a 9/1 — 9h às 17h
Entrada franca
Local: Biblioteca Central da UNIRIO — Av. Pasteur, 436, Urca.

Portal de Periódicos








